Chegou a Agenda Cultural Real Map


Você sabe o que está acontecendo agora no cenário cultural de São José? Sabe quais eventos estão acontecendo pertinho da sua casa e que podem ser do seu interesse? Se não sabe, agora você terá a nossa ajudinha através da Agenda Cultural. Em todas as quartas-feiras você verá em nossas redes sociais, como Instagram, Facebook e Blog Real Map, dicas de eventos gratuitos e pagos para valorizar ainda mais nossa cidade. Mas não é porque somos uma imobiliária que os eventos mostrados aqui serão apenas relacionados ao nosso campo de atuação. 


Em outubro, por exemplo, patrocinamos o projeto InspiraDor, exposição fotográfica que ficou aberta para visitação de 2 a 31 de outubro, no Continente Park Shopping. O projeto era artístico, sem vínculos diretos com o ramo imobiliário, mas retratava pessoas e a vida como ela é, e a Real Map é uma empresa feita por pessoas que trabalham para mais pessoas, fazendo dessa relação a base da cultura profissional adotada por todo nosso time.


SÃO JOSÉ COMO PROTAGONISTA

Nossa cidade irá predominar na agenda cultural como forma de reconhecimento e prestígio aos nossos eventos locais, afinal há muito a ser explorado na quarta maior cidade de Santa Catarina, mas outros eventos relevantes que acontecem nas cidades da região também poderão ser vistos por aqui.
Gostou? Então confira a primeira Agenda Cultural da Real Map com a programação de hoje, 6 de novembro, até a próxima quarta-feira, 13:

- Sua área é mais tecnológica? A Oficina de Criação de Aplicativos acontece desde segunda-feira, dia 4, até sábado, dia 9, na unidade do I Do Code no bairro Campinas. O evento é pago. Acesse para mais detalhes: https://bit.ly/34BHrIg 

- Que tal ouvir os clássicos infantis interpretados pela Camerata de Florianópolis? Então prepare-se, será mais um espetáculo daqueles! O evento é pago e acontece dia 8 de novembro, às 20h, no Teatro do CIC. Acesse para mais detalhes compra de ingressos: https://bit.ly/2oO9d4S.

- Teatro? Gratuito? Temos sim! Estão acontecendo desde o dia 3 deste mês, no Centro Multiuso de São José, oficinas do Theatro Adolpho Melo. Todas as sessões são noturnas, de entrada franca, até 23 de novembro. Confira mais detalhes aqui: https://bit.ly/33mZ91V.

- Esse é para quem gosta de exercícios físicos: o Mountain do Desafio São José é um evento de corrida trail run/cross country que busca conciliar os benefícios das práticas esportivas com o turismo local. Tudo está bem explicado no site do evento: https://bit.ly/34GVcFH. O Mountain do Desafio São José é um evento pago e acontece no dia 10 de novembro com largada às 7h15m no bairro Sertão do Maruim.

Encara uma corrida diferente neste sábado?

- Você é fã de música sertaneja? Ah, então este final de semana é seu: no sábado, dia 9, as duplas Zé Neto & Cristiano e Marcos & Belutti estarão na Arena Petry cantando seus maiores sucessos. Não quer perder? Então corra pois os ingressos são limitados e seus preços variam de acordo com os setores. Informações e ingressos você confere aqui: https://bit.ly/34BOXmu.

- A Feira da Freguesia de São José acontece neste domingo com edição especial sobre a Consciência Negra. É dia 10 de novembro, das 8h às 19h, com muita música, dança, arte e muito mais, na praça Hercílio Luz, no Centro Histórico de São José.

- Encerrando nossa agenda dessa semana, trazemos o II CONTEA – Congresso Nacional do Transtorno do Espectro Autista e Políticas de Inclusão, no Centro Universitário Municipal de São José, dias 8 e 9 de novembro. O evento proporcionará informações e trocas de experiências pertinentes ao desenvolvimento global da pessoa com transtorno do espectro autista, contemplando seus aspectos acadêmicos, familiares e sociais, buscando sua qualidade de vida autônoma e social. Deseja participar? Acesse para saber todos os detalhes: https://bit.ly/34C9HdS. O evento é pago e você poderá realizar o pagamento no local. 

Esperamos que você tenha uma semana de agenda cheia a partir das dicas que deixamos registradas aqui. A Agenda Cultural Real Map volta na próxima quarta-feira. Até lá!


Por: Lucas Delpino





Comentários