Convivência equilibrada entre cidade e natureza



A convivência ao ar livre há muito deixou de ser moda e tornou-se um hábito para muita gente. Quem não gosta de se sentir um pouco mais próximo da natureza? Em um mundo cada vez mais urbanizado, fica difícil encontrar o ponto de equilíbrio entre desenvolvimento e natureza, e os motivos são vários, como trânsito intenso, falta de tempo para deslocamento e a distância desses espaços naturais. Mas há quem se privilegie ao unir a praticidade de morar próximo à importantes centros comerciais com a convivência junto à natureza.

São José, Santa Catarina

Utilizando desse conceito, a Votis Empreendimentos desenvolveu o projeto do imponente Águas de Alonso Residence. Já é possível visualizar a grandeza do novo lançamento na região da beira-mar de São José, que está em ritmo acelerado e pode dimensionar as melhores e mais altas expectativas para a entrega no próximo ano. 

Fase atual da construção do Águas de Alonso

O projeto inteiro é belíssimo e está direcionado para a qualidade de vida das privilegiadas famílias que nele residirão a partir de 2020. O Águas de Alonso reúne excelente localização, conforto e sofisticação. E nada disso foi pensado por acaso: a Votis Empreendimentos tem foco no crescimento, na inovação e no projeto de cada metro quadrado a fim de transformar sonhos e desejos de seus clientes em realidade. A missão da empresa consiste em proporcionar soluções imobiliárias com segurança e qualidade.

A bela fachada do edifício

Com o slogan ‘Permita sua vida fluir’, o projeto do empreendimento surpreende por sua estética imponente, contemporânea e cuidadosamente planejada. A fachada, por exemplo, exibe um painel metálico de cerca de 3 metros de altura, com iluminação a valorizar os seus detalhes vazados. É, sem dúvidas, a grande marca de todo o edifício. 

Fachada diferenciada e imponente

As áreas comuns do Águas de Alonso trazem os mesmos conceitos de sofisticação, a começar pelo hall de entrada. A parede revestida com efeito 3D, o belíssimo piso de porcelanato, os sofás com revestimentos de tecidos nobres, o mármore na recepção, os detalhes em dourado que harmonizam todo o ambiente.

Hall de entrada

O salão de festas e a sala de jogos trazem o mesmo porcelanato de cores sóbrias, além de exibir suas mesas retangulares com o objetivo de auxiliar na socialização e aconchego de seus convidados, trazendo ao ambiente uma estética diferenciada para este tipo de área comum.

Salão de festas

Salão de festas com a sala de jogos integrada

Sala de jogos

A academia traz aparelhos essenciais e de interesse comum a todos que gostam de se exercitar sem precisar sair do condomínio, além de uma experiência visual que proporciona aconchego e leveza.



Apresentadas as áreas comuns, é hora de conhecermos os apartamentos. Com opções de 2 e 3 dormitórios com suíte, o Águas de Alonso convida você a uma experiência de design e arquitetura com uma vista literalmente privilegiada. 

Vista para a baía de São José

Com paredes de boisserie, o decorado proporciona uma imersão no design que dá vida ao apartamento, com contrastes de cores, utilização de madeira nos detalhes e, claro, a vista para o mar a partir da porta de correr.

Sala de jantar e sala de estar

Cozinha

A sacada possui churrasqueira e espaço suficiente para um jardim vertical, uma mesa ou algum objeto de decoração de livre escolha.
  

Finalmente chegamos ao local mais querido da casa por muitos. Os dormitórios possuem persianas embutidas nas esquadrias, e a suíte conta com peitoril de vidro laminado com vista para o mar.


Ainda falta mostrar à você a localização do Águas de Alonso, um dos principais fatores na hora de escolher algum apartamento. Por isso, assista o vídeo abaixo e conheça, de forma mais dinâmica, o que faz esse empreendimento tão especial.


A apresentação completa e detalhada do Águas de Alonso está disponível através deste link. Gostou do nosso conteúdo? Comente nosso post e compartilhe. Ah, e para receber nossas novidades, não esqueça de assinar nossa newsletter e acompanhar nossas atualizações no Facebook e Instagram.

Por Lucas Delpino

Comentários