POPULAÇÃO DE SANTA CATARINA: NOVO INDÍCE DO IBGE É DIVULGADO


Conheça os números de moradores do estado de Santa Catarina.


Foi divulgado as novas estimativas do IBGE. Em Santa Catarina o crescimento da população ficou acima da média de outros estados. No Brasil, a média ficou de +0,82%, entre 2017 e 2018 e em Santa Catarina em +1,06% de crescimento populacional.

Florianópolis fica em segundo lugar das cidades mais populosas do estado, com 492.977 moradores, e São José em quarto lugar com 242.927. Os números no aumento de população aparecem mais nas cidades litorâneas. Cidades como Piratuba, no interior do estado, teve queda de -3,34% em sua população, enquanto que a cidade de Araraquari, próxima a Joinville, mais ao norte do estado, obteve um crescimento de +4,09%.

Outros municípios que apresentaram crescimento, foi Itapema e São João Batista, na região da capital. Segundo pesquisadores da Univale, a tendência é que moradores de cidades menores, em busca de mais oportunidades, se mudem para os grandes centros.


OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM IMÓVEIS EM SÃO JOSÉ-SC


Com essa aceleração no crescimento da população, comprova-se a valorização de imóveis na região. Cidades como Florianópolis e São José, atraem diversas empresas e investimentos das Prefeituras. Isso é uma boa oportunidade para quem tem condições de comprar um imóvel agora! Os preços dos apartamentos nessas regiões, estão abaixo do praticado. As Construtoras estão fazendo a queima de seu estoque de apartamentos que estão quase sendo entregues e os que já estão prontos para morar.

A valorização daqui há alguns anos valerá muito a pena. A RealMAP possui apartamento em São José-SC com possibilidade de financiar até 80% do valor do imóvel, valores partir de R$ 269 mil. Os apartamentos possuem ótima qualidade no acabamento, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, boa localização em Barreiros, com vista para o mar e todas as plantas com vista livre. E o melhor, parcelamento da entrada junto a Construtora. 

Interessados devem falar com o corretor da RealMAP que tem exclusividade de vendas nesses apartamentos da Construtora Etaplan. 

Telefone: 48 3343.5600 ou por WhatsApp: 48 99156-0111



Comentários