Feng Shui: 3 dicas para manter a energia em um Apartamento pequeno

A aplicação do feng shui em um pequeno apartamento pode ser um desafio, pois muitas vezes há pouca ou nenhuma separação entre os espaços.

1- Porta de Entrada
Tenha uma boa iluminação e deixe a porta se abrir por completo, permitindo assim que a energia entre e nutra seu espaço. Abuse em cores vibrantes e claras. Não acumule sapatos, roupas ou itens desnecessários ao redor da vista da entrada.



2- Quarto
Tente não encostar a cama na parede, permitindo que ela tenha acesso para os dois lados. Verifique se a vista da cama quando você acorda, que seja algo inspirador para cumprimenta-la todas as manhãs (sem ser a tv ou o computador);
Marie David De Lossy / Getty
3- Abuse nos espelhos

Os espelhos expandem os espaços e atraem mais luz. Fácil de entender porque os espelhos são chamados de aspirina do feng shui. Definitivamente, uma das melhores curas do feng shui para um apartamento pequeno é o esplho, que ajuda a expandir visualmente seu espaço e criar mais área para respirar. É mlhor escolher os grandes que acompanham a sua decoração e importante coloca-los para refletir algo de bonito.

 

Comentários