Três dicas para quem busca imóvel em São José em Santa Catarina



1) Pesquise imóveis em sites de Imobiliárias com diversas opções

Não adianta você fazer um filtro dentro de um site de imóveis e não vir quase nenhuma opção na busca por apartamentos. O ideal é que você esteja em um site completo, que atende vários bairros de uma cidade ou que seja focado no bairro que você procura. A RealMap tem mais de 1400 opções de imóveis à venda na Grande Florianópolis (São José, Florianópolis e Palhoça)

2) Conheça os preços do mercado

O desafio de todo mundo é encontrar um preço acessível ao bolso. Para isso, é preciso pesquisar e comparar os preços das ofertas existentes. Por exemplo, compare o valor do imóvel que você se interessou pelo preço de outros imóveis similares na região. Assim, você vai saber se o valor cobrado está fora da realidade do mercado. Os portais imobiliários fazem essa medição. Portais como o Viva Real, Agente Imóvel, Zap Imóveis fazem isso pra você.

3) Simulador de financiamento
Para saber se o valor do imóvel que se interessou cabe no seu bolso, você pode acessar os sites das instituições financeiras e realizar uma simulação de financiamento imobiliário. Todos os bancos disponibilizam um simulador gratuito no site. Assim, você consegue comparar quais instituições oferecem as melhores condições de financiamento do mercado. Você pode fazer a sua simulação de financiamento imobiliário no link do site da RealMap.



Comentários