Beira Mar De São José/ SC Atende Moradores Com Diversas Opções De Lazer



Os moradores de Florianópolis têm migrado para São José - SC, região continental. E uma das principais atrações que não deixa a desejar comparando com a Beira Mar Norte, é a Beira Mar de São José. Inaugurada em 2001, o local reúne ciclovia, pistas de caminhada, parques infantis, academia ao ar livre com vista para o mar, quadras poliesportivas, cancha de bocha, pista de skate, empréstimo de triciclos, praça e uma infinidade de espaços públicos.

A Beira Mar de São José não é só palco das atividades de lazer e esportivas, os moradores podem conferir também atividades culturais, como ações da Prefeitura chamada Beira Mar em Movimento, que aconteceu em Setembro de 2017, que teve apresentação do canil da Polícia Militar, corte de cabelo, massagem e aulão de body dance.

Vale lembrar que estamos em Outubro e o Ano novo está quase chegando. A Beira Mar de São José fica cheia de moradores para avistar a queima de fogos que é tão linda quanto do lado da ilha. Também é comum São José colocar seu próprio palco e shows da virada de ano. Há quem diga que a virada do ano no continente chega a ter uma visão mais limpa e bonita do que na Beira Mar Norte.

E você está pensando em morar em São José?
Temos mais de 1400 imóveis à venda na região. Fique à vontade para consultar em nosso site: www.realmap.com.br

Comentários