Como reconhecer um imóvel (realmente) de alto padrão



Art Prime Kobrasol 

Ao decidir por comprar um apartamento de ALTO PADRÃO, além dos cuidados rotineiros (como a idoneidade da construtora e reputação da empresa no mercado, entre outros), o futuro proprietário precisa identificar se um imóvel é, realmente, de alto padrão.

Não é o valor que se paga em um empreendimento que se diz ser de pequeno, médio ou alto padrão e nem a metragem do apartamento. Como alguns empreendimentos passaram a ser rentáveis por outros fatores, acabaram sendo confundidos por alto padrão. Além disso, imóveis de alto padrão com metragem pequena foram construídos em bairros nobres.

O alto padrão se inicia na idealização do empreendimento, e isso abrange desde a escolha do terreno em que será construído até os mínimos detalhes do acabamento que será utilizado nas unidades.

É o caso do empreendimento ART PRIME KOBRASOL, na região da Grande Florianópolis, traz o requinte nos acabamentos feito pela AMC Construtora. Tudo foi pensado para que o empreendimento se tornasse o ALTO PADRÃO: o material, o bairro, a localização, o acabamento e revestimento, entre outros fatores.

Ainda, a arquitetura diferenciada e o design moderno, porém, sofisticado dos empreendimentos também são diferenciais para identificar o padrão destes. As áreas comuns e o conforto, praticidade e lazer tem um peso considerável na hora de se falar do alto padrão. Um empreendimento de alto padrão traz tudo que os moradores precisam em suas áreas comuns: tranquilidade, praticidade e lazer.

Ter uma piscina adulto e outra infantil não são mais indicativos que determinado imóvel seja de alto padrão. Os empreendimentos trazem outros benefícios como academia, salão de jogos/brinquedoteca, cinema, entre outros, que tornam a diversão dos condôminos mais completa e conveniente. 

De posse dessas dicas, agora você já pode escolher seu imóvel de alto padrão, temos alguns imóveis lançamentos disponíveis para apresentar para você. 

Comentários