TERRÁRIO DE TAÇA DE VINHO: Uma maneira simples de trazer o ar livre para dentro de casa


E quando uma taça de vinho lasca ou trinca, não será mais necessário você jogar fora. Se você está procurando uma nova maneira de usá-los, este jardim na taça é uma ideia perfeita. Tudo que você precisa é uma taça de vidro, terra de envasamento, areia ou cascalho e suas plantas de escolha. Muitas pessoas usam suculentas ou cactos, uma vez que são de baixa manutenção, mas você pode usar outros tipos de plantas também.

Para criar um jardim que vai prosperar, despejar cerca de um copo de areia ou cascalho em seu copo (isso ajuda com a drenagem). Em seguida, adicione o solo suficiente para cobrir as raízes de suas plantas.



Você também pode adicionar rochas e musgo (uma das plantas mais modernas do momento) em cima do seu solo para criar textura interessante em seu jardim.

Se você escolher um cacto resistente à seca ou suculentas, você pode encher sua bacia com pedras neutras, o que torna uma peça central elegante.

Também você pode criar mini paisagens dentro dessas taças:


Se você está com saudade da praia por só frequentar a praia no verão, você pode trazer ela perto de você com essa criativa mini praia dentro da taça.


Ou se você é do campo, sítios e árvores, esses terrários na taça pode fazer estas minis florestas.



Use a imaginação para fazer uma nova decoração em sua casa!

Redação: EC2Elis Agência Digital

Comentários