Corretor de Imóveis faça perguntas estratégicas para seu cliente na hora da visita ao imóvel


Quando o corretor de imóveis está com o cliente na sua frente visitando um imóvel é a hora de conquistar de vez essa pessoa, pois se ela não gostar daquele imóvel vai se fidelizar a sua pessoa para confiar na busca por comprar imóvel em Florianópolis e região.

Mas se o cliente não demonstrar nenhuma reação para você naquele momento, ou ficar monossilábico e toda a conversa se tornar um pouco superficial, é a hora de fazer a pergunta certa para o perfil certo.

Perguntar ao seu cliente o que ele mais gostou ou não gostou daquele imóvel é uma opção para esperar uma reação de conversa. E quando ele disser o que não gostou, essa é a hora de se aprofundar e questionar porque o cliente não gostou e o que ele está buscando referente a essa frustração naquele empreendimento.


Fazendo essas perguntas estratégicas você conseguirá tirar do cliente alguma reação e ai então iniciar uma conversa com embasamento e querendo chegar a dor dele. Pois todo mundo que busca um apartamento tem uma dor, seja o espaço que ele busca para o cachorro, ou que tenha uma área maior de sacada, ou até mesmo um corredor mais comprido para os quartos ficarem mais longe da sala de estar.

Cada um tem uma preferência na hora de comprar.

Não tenha medo de fazer perguntas, corretor de imóveis!! Nunca esquecendo em tentar fazer um espelhamento de ações, por exemplo:

- Não fale alto para um cliente que está falando baixo, fale no tom do cliente;

- Observe se o cliente gesticula, ou se é mais contido e se espelhe nele.

Quando você perde um cliente que está procurando um imóvel, não coloque a culpa nele e sim em você, que não se tornou interessante para este cliente continuar falando contigo!

CORRETORES DA GRANDE FLORIANÓPOLIS E BALNEÁRIO CAMBORIÚ!

Estamos precisando de Gerente Comercial e Corretores!
Melhor comissão da região. Envie seu CV: vendas@realmap.com.br 




Comentários