Comprar apartamento no continente em Florianópolis: a garantia da valorização do imóvel


Florianópolis é uma das cidades mais bonitas, e segura do país. Casais que desejam constituir família e criar os filhos, buscam na cidade o bem-estar e qualidade de vida para toda a família.

Diante disso são muitas famílias que desejam comprar seu imóvel em Florianópolis. Os imóveis da cidade sofrem grande valorização, ou seja, comprar imóvel em Florianópolis é sinônimo de valorização crescente do valor investido.

Os que estão com grande e crescente valorização também, são os imóveis da região continental de Florianópolis.

Capoeiras, Campinas, Kobrasol, Capoeiras, Barreiros na região continental de Florianópolis, são bairros que mais possuem essa valorização. Os bairros são residenciais, seguros e com boa localização, ficam próximos do Centro de Florianópolis, e ainda perto das cidades da Grande Florianópolis.

Kobrasol ainda é perto de comércios e serviços, como farmácias, mercados, bancos, Shoppings, e vários outros serviços. Além de Kobrasol ser um bairro badalado com bares e restaurantes.

Por se tratar de serem bairros com grande crescimento, a valorização dos imóveis, tende a crescer ainda mais nos próximos anos, beneficiando assim quem adquirir imóvel nesse momento.

Muitos empreendimentos residenciais estão sendo construídos nessas regiões. O continente, zona com os municípios de São José, ao sul, e Biguaçú, ao Norte, também concentra a área industrial da Grande Florianópolis. Palhoça e São José foram destaque em pesquisas do Ibope, entre as cidades de médio porte com maior crescimento comercial.

Para quem busca criar a família em bairro seguro, com facilidade de acesso à ilha, e a comércios e serviços, e ainda a outras cidades da Grande Florianópolis, a opção é comprar um imóvel no continente de Florianópolis.

Redatora: Karina Gomes / Elisangela Celli – EC2Elis Agência Digital


Comentários